Notícia no detalhe
Começa nesta segunda recadastramento no Cemitério de Travessão
Os proprietários dos jazigos do Cemitério de Travessão devem ficar atentos. Na próxima segunda-feira (18) inicia o recadastramento, que prosseguirá até sexta-feira (22), das 8h às 17h. O cemitério possui mais de 1.100 túmulos. Os documentos necessários para o recadastramento são os seguintes: comprovante de residência atualizado, documento de identidade, CPF e título de perpetuação do proprietário, todos com as devidas cópias. Será necessária também, a fotografia do túmulo para ser anexada ao processo.
O diretor de Cemitérios da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Júlio César Xavier, informou que no Cemitério de Morro do Coco foram realizados 495 recadastramentos. “O cemitério possui cerca de 780 sepulturas. Os proprietários que não realizaram os recadastramentos dentro terão que comparecer na administração do Cemitério do Caju, munidos de todos os documentos exigidos”, disse.
O não recadastramento implica a perda da sepultura, segundo informou o diretor. “Os recadastramentos atendem ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado entre o Ministério Público do Estado e a Codemca, em 2007. A finalidade é a de organizar e informatizar todos os cemitérios públicos de Campos. Mas se for detectado abandono de sepultura, o proprietário corre o risco de perdê-la”, ressaltou.
Últimas Notícias adicionadas
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles