Notícia no detalhe
Bairro Nossa Senhora do Rosário em obras
O trabalho de recuperação das ruas de Campos que a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo vem realizando nos diversos bairros da cidade, passou pelas ruas do Parque Nossa Senhora do Rosário, com as melhorias operacionais que atenderam a reivindicação dos moradores da área.
Situado em área nobre da cidade, entre as ruas Alberto Torres e Cora de Alvarenga, em um local de grande movimentação, principalmente por ser passagem para outros bairros importantes e vizinho de universidades, as ruas do bairro vinham necessitando de recuperação, o que fez com que o trabalho da prefeitura fosse estendido prioritariamente ao bairro.
Estão sendo realizadas as obras de recuperação das ruas Ramiro Braga, Azevedo de Lima, Miranda Pinto e Dr. Lacerda Fiho, todas elas de vital importância no escoamento do trânsito dos bairros daquela região. Segundo o caminhoneiro, Ronaldo Barbosa, as calçadas estão ficando ótimas. “As obras estão dando um melhor aspecto em nossa rua. Pensamos que eram apenas reparos nos paralelos, mas as obras estão atingindo as calçadas, o que tem agradado muito”, ressaltou Ronaldo.
A equipe de operários da Secretaria de Obras e Urbanismo vem atuando nas últimas semanas, nas Rua Dr. Lacerda Filho na construção de calçadas, visando dar uma melhor qualidade de vida à população. Atualmente em Campos, cerca de 45 ruas distribuídas por nove bairros estão recebendo o trabalho de melhoramento das vias, inicialmente com obras de paralelo e o reparamento asfáltico, o que vai favorecer o trânsito pelas vias de maior movimentação desses bairros.
Últimas Notícias adicionadas
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município