Notícia no detalhe
Cursos de pedreiro e eletricista com inscrições prorrogadas
Qualificar profissionais a área da construção civil. Esta é a intenção da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, ao ministrar os cursos de pedreiro de alvenaria e azulejista e de eletricista, cujas inscrições para novos interessados acontecem até esta sexta (15), na sede da Secretaria de Trabalho e Renda, das 8h às 17h.
A primeira turma de pedreiros já está formada e as informações iniciais já estão sendo passadas desde segunda-feira (11), no Centro Integrado Educacional e Tecnológico, localizado à Rua Raul Aboutt Escobar, 41 (prolongamento da Rua Formosa), próximo ao bairro Flamboyant. As aulas, que serão realizadas a partir da próxima segunda-feira (18), às 18h30, e terão duração de três meses.
A diretora geral da Secretaria de Trabalho e Renda, Andréa Soares Manhães, informou que a proposta é formar duas turmas para os interessados em participar do curso de pedreiro, mas para os que já estão presentes e foram os primeiros a comparecer, todo o conteúdo programático está sendo exposto, além de conhecerem o espaço físico do Cietec. “Queremos que os alunos saiam dos cursos realmente qualificados para exercer suas atividades na área da construção civil”, disse Andréa.
Últimas Notícias adicionadas
- 27/08/2025 19:06:14 Recuperação de canais e insegurança hídrica no VI Simpósio de Recursos Hídricos
- 27/08/2025 18:28:29 Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza roda de conversa
- 27/08/2025 17:48:49 Pacientes do Programa de Controle do Tabagismo recebem certificados
- 27/08/2025 16:47:29 Prefeitura inicia terceiro LIRAa de 2025 na próxima segunda-feira
- 27/08/2025 16:43:58 Dia do Voluntariado: Enfermeiro dedica seu tempo a salvar vidas
Recuperação de canais e insegurança hídrica no VI Simpósio de Recursos Hídricos
2708 18h28Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza roda de conversa
2708 17h48Pacientes do Programa de Controle do Tabagismo recebem certificados
2708 16h47Prefeitura inicia terceiro LIRAa de 2025 na próxima segunda-feira
2708 16h43Dia do Voluntariado: Enfermeiro dedica seu tempo a salvar vidas
Inscrições para o programa Primeira Chance começam nesta segunda-feira
2Montagem do palco principal da 373ª Festa do Santíssimo Salvador é iniciada
3Profissionais do Magistério receberam 1º pagamento dentro do novo piso nacional
4Festa do Santíssimo Salvador: 34° Festival da Coesa começa neste domingo
5Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
6Prefeitura paga servidores nesta quinta e injeta mais de R$ 135 milhões na economia