Notícia no detalhe
Bairro Legal do Jóquei II: ordem de serviço assinada nesta terça
As obras do programa Bairro Legal no bairro Jóquei II já serão iniciadas nesta quarta-feira (13) e a ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira (12), pela Prefeita Rosinha Garotinho, durante lançamento da pedra fundamental no mesmo local. O investimento da Prefeitura na nova infraestrutura do Jóquei II é de R$ 42.863.898,30.
- Depois que essa obra for concluída, quando chover o Jóquei não terá mais problemas com alagamentos. Daqui a um tempo o bairro vai ficar um brinco - destacou a Prefeita Rosinha Garotinho.
O Bairro Legal do Jóquei é o 21º do programa que já foi concluído em localidades como Eldorado, Donana, Ururaí, Lapa, Penha, Estância da Penha, Nova Goitacazes e outros.
- Nossa, o bairro precisava muito. Dizem que é uma obra imensa e que quando terminar o bairro fica muito bonito. Nunca fizeram uma obra desse tamanho aqui - observou a doméstica, Marilda Nunes Macedo, 78 anos, há 30 moradora no Jóquei.
No total, mais de 20 ruas do bairro serão beneficiadas com novas galerias de drenagem pluvial, rede de esgotamento sanitário, pavimentação, construção de calçadas com acessibilidade, iluminação, sinalização e instalação de lixeiras e tratamento paisagístico. A previsão de conclusão gira em torno de 16 meses.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/10/2025 18:19:12 Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
- 20/10/2025 18:07:26 Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
- 20/10/2025 16:52:37 Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
- 20/10/2025 13:18:53 Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
- 20/10/2025 10:54:12 Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Startup ligada à TEC Campos Incubadora é finalista de prêmio de inovação global
2010 18h07Melhorias internas transformam setores do Hospital Ferreira Machado
2010 16h52Dia de Justiça: População atendida com serviços jurídicos gratuitos
2010 13h18Acolhidos em abrigos começam oficinas preparatórias para mercado de trabalho
2010 10h54Reconstrução do Dique da Boianga é finalizada e reforça proteção contra enchentes
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município