Notícia no detalhe
Posse da nova diretoria da Acic com destaque para as parcerias
A Prefeita Rosinha Garotinho atendeu ao convite e compareceu à solenidade de posse da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic). A solenidade aconteceu na noite desta segunda-feira (11), no auditório da sede da entidade, quando o então presidente, José Luiz Escocard, passou o cargo a Amaro Ribeiro Gomes, que vai presidir a entidade pela quarta vez. A Prefeita cumprimentou a diretoria com votos de boa gestão e lembrou que “a passagem de todos os dirigentes que aqui estiveram (na direção da Acic) durante minha gestão de governo foi marcada pelo relacionamento institucional de importante parceria”.
A Prefeita deixou evidente que considera importante governar em parceria, seja com entidade pública, com a iniciativa privada e com entidades da sociedade civil organizada. “Eu havia prometido que passaria aqui nesta solenidade para dar um abraço e trazer votos de boa gestão ao “seu” Amaro e tenho certeza que será mais uma etapa de parceria profícua, da mesma forma que tem sido até aqui”, declarou a Prefeita.
Rosinha Garotinho falou, ainda, que sua gestão tem trabalhado para promover o desenvolvimento e lembrou que Campos figura no ranking nacional do Cadastro Geral do Emprego e Desemprego (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego. “Campos vive um momento especial, porque temos trabalhado neste propósito. O Caged mostra que Campos é a 15ª cidade no Brasil na geração de emprego com carteira assinada no país”, destacou Rosinha, que deu exemplos.
- A construção civil está em alta e, na cadeia produtiva, o setor ceramista está recebendo benefícios. Além da construção de casas, prédios residenciais e comerciais, a Prefeitura tem contribuído com investimentos pesados para a construção civil, como as casas do Programa Morar Feliz, creches, escolas e postos médicos e isso beneficia o setor, movimentando a produção de tijolos e telhas, também gerando empregos e ativando a cadeia de prestação de serviços para a frota de caminhões e tratores - concluiu a Prefeita Rosinha Garotinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 11:33:04 Encontro sobre ética vai reunir dezenas de profissionais em escola de Guarus
- 14/05/2025 10:08:54 Referência em trauma: HFM realiza cirurgia de emergência para reconstrução de face
- 14/05/2025 08:22:59 Novo semáforo na Beira-Valão com Princesa Isabel começa a funcionar nesta quarta
- 14/05/2025 08:10:43 City Tour: alunos de Travessão percorrem prédios históricos da área central
- 14/05/2025 07:50:49 Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
Encontro sobre ética vai reunir dezenas de profissionais em escola de Guarus
1405 10h08Referência em trauma: HFM realiza cirurgia de emergência para reconstrução de face
1405 08h22Novo semáforo na Beira-Valão com Princesa Isabel começa a funcionar nesta quarta
1405 08h10City Tour: alunos de Travessão percorrem prédios históricos da área central
1405 07h50Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado