Notícia no detalhe
Vigilância Sanitária em reunião de avaliação e planejamento
Dando continuidade aos projetos desenvolvidos pelo Setor de Informação, Educação e Comunicação em Saúde da Vigilância Sanitária(IEC-VISA), aconteceu nesta quinta-feira (22), na sede do órgão, mais um encontro entre representantes da Secretaria de Serviços Públicos, Empresa Vital Engenharia e dos setores da Vigilância Sanitária. Durante o encontro, foram feitas avaliações dos avanços já alcançados e das possíveis etapas que serão desenvolvidas.
Segundo o diretor do órgão, Waldir Simões, setores como jurídico, engenharia sanitária e do Programa de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde (PGRSS) da Vigilância Sanitária participaram da reunião. De acordo com a responsável pelo programa, Silvani Loureiro, durante o encontro, foram feitas avaliações dos avanços já alcançados e das possíveis etapas que serão desenvolvidas buscando o cumprimento de normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Para os próximos dias, será agendado mais um encontro com os responsáveis técnicos pelo programa das Unidades Hospitalares, visto que o prazo dado para a apresentação já se esgotou. “Estamos trabalhando em parceria, buscando qualidade de vida, respeito ao meio ambiente e aos recursos naturais”, informa.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 11:50:06 Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
- 02/05/2026 11:06:28 Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
- 02/05/2026 10:48:32 Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
- 02/05/2026 09:43:54 Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
- 02/05/2026 09:16:47 Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Fundecam orienta sobre documentação e critérios para acesso ao crédito
0205 11h06Idosos terão programação especial pelo Dia das Mães no mês de maio
0205 10h48Seduct aprimora planejamento e distribuição de materiais e insumos
0205 09h43Palácio da Cultura recebe evento especial em homenagem ao Dia das Mães
0205 09h16Campos marca presença no Workshop Índice da Mulher RJ
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















