Notícia no detalhe
Iniciada licitação do Lote 3 do Transporte Coletivo
Teve início nesta segunda-feira (28), a concorrência pública para o terceiro lote de linhas do transporte coletivo. A sessão foi realizada na sala de licitações da Comissão Permanente da Prefeitura e tem por objetivo escolher empresa para operar um conjunto de 38 linhas urbanas e distritais. A licitação do terceiro lote faz parte do edital da Concorrência Pública 001/2013, que teve início em 26 de maio e que consta de três lotes, dois dos quais estão em andamento, conforme abertura dos envelopes da fase técnica em 18 de junho. O presente processo licitatório tem modelo técnico analisado e aprovado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.
Nesta segunda-feira (28) apenas a Viação Rogil demonstrou interesse pelo lote 3, que consta de um conjunto de linhas na área urbana e no setor Sul do município, conforme edital publicado em abril deste ano. As linhas contemplam moradores com ligação de diversos bairros entre si ao Centro, bem como localidades do interior.
- Como neste terceiro lote apenas participa uma empresa, o processo correrá de forma mais ágil, porque não há a necessidade do prazo para apresentação das contra razões. Na sessão de hoje abrimos o envelope para conhecimento da proposta técnica. A sessão fica interrompida para a análise técnica. Dentro de dez dias estaremos marcando outra sessão para anunciar o resultado - informou José Carlos Monteiro, presidente da Comissão Permanente de Licitação.
Em relação ao andamento dos lotes 1 e 2, José Carlos informou que em função da apresentação das contra razões apresentadas, o material está em análise técnica na Procuradoria Geral do Município, em conjunto com técnicos do escritório de Fernando McDowell. “Assim que houver conclusão desta fase técnica, estaremos fazendo a abertura dos envelopes dos consórcios de empresas participantes para conhecer as propostas de preços apresentadas”, concluiu José Carlos Monteiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
- 11/10/2025 11:46:15 Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
- 11/10/2025 08:32:37 Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
- 11/10/2025 08:23:22 Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
- 11/10/2025 08:12:19 Saúde e UFF oferecem atendimento psicológico para Agentes de Saúde
Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
1110 11h46Museu Histórico de Campos recebe apresentação do espetáculo “Rua das Cabeças”
1110 08h32Hemocentro convoca doadores de sangue com fator RH negativo
1110 08h23Limpeza Pública prepara Jardim São Benedito para evento do Dia das Crianças
1110 08h12Saúde e UFF oferecem atendimento psicológico para Agentes de Saúde
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
4CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município