Notícia no detalhe
Tribos e parceiros homenageados com troféus no Encontro de Tribos
No último dia do I Encontro Nacional de Todas as Tribos, neste domingo (27), o secretário municipal de Desenvolvimento e Turismo, Wainer Teixeira, fez entrega de 16 troféus de participação aos representantes das tribos e parceiros do evento. Ao agradecer pela presença de todos, ele disse estar muito feliz, porque apesar do final de semana ter sido de frio e chuva, o grande evento transcorreu em total harmonia e confraternização geral.
O presidente do Moto Clube de Campos, Nicácio Alves Oliveira, disse que o evento atingiu o objetivo de reunir os grupos para compartilhar a alegria do encontro e presenteou o secretário com a flâmula do Moto Clube, que neste último dia do evento, também Dia do Motociclista, comemora 82 anos de fundação.
O secretário também percorreu todos os estandes cumprimentando os expositores e agradecendo mais uma vez pela participação.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/12/2025 09:03:17 Agricultura triplica recolhimento de embalagens de agrotóxicos em ação em Santa Ana
- 15/12/2025 08:49:35 Pacientes elogiam atendimento no novo ambulatório do HGG
- 15/12/2025 08:33:52 Seduct, Turismo e Sesc levam celebração natalina ao Jardim Carioca
- 14/12/2025 14:35:26 Assistidos do Centro Pop participam de almoço especial
- 14/12/2025 14:26:12 Saúde Mental promove oficina sobre Redução de Danos para qualificar profissionais
Agricultura triplica recolhimento de embalagens de agrotóxicos em ação em Santa Ana
1512 08h49Pacientes elogiam atendimento no novo ambulatório do HGG
1512 08h33Seduct, Turismo e Sesc levam celebração natalina ao Jardim Carioca
1412 14h35Assistidos do Centro Pop participam de almoço especial
1412 14h26Saúde Mental promove oficina sobre Redução de Danos para qualificar profissionais
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores





















