Notícia no detalhe
Pioneiras em encontros de motociclistas elogiam Encontro Nacional
As pioneiras em realização de encontros de motociclistas em Campos, Waldea Soares e Alessandra Salles, prestigiaram o I Encontro Nacional de todas as Tribos, que acontece no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) até o final da noite deste domingo(27). Elas passearam pelo local relembrando os oito eventos de motociclistas que promoveram nos anos 90, quando cursavam a Faculdade de Turismo e estavam empolgadas com o hobby.
As bacharéis em Turismo visitaram os estandes e reencontraram muitos amigos daquela época e afirmaram que é um passo adiante em eventos deste tipo a promoção do Encontro de Tribos. "Nós lutamos muito para realizarmos os nossos eventos numa época em que as pessoas não prestigiavam eventos deste tipo. Estou contente porque o Encontro das Tribos quebra muito de um preconceito da sociedade com o pessoal que tem hobbies como moto, jeep e outros que estão aqui", disse Waldéa.
Já Alessandra disse que é importante que o encontro entre mesmo para o calendário da cidade e aconteça nos próximos anos de modo a que as pessoas se acostumem com a sua realizaçã e compareçam cada vez mais.
Ambas elogiaram a boa estrutura montada para o evento no Cepop.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/03/2026 21:29:21 Prefeitura Inaugura nova sede da Escola Professor Fernando de Andrade
- 02/03/2026 18:47:39 HFM recebe novos residentes de terapia intensiva e trauma-ortopedia
- 02/03/2026 18:05:38 Espaço da Oportunidade com 293 vagas de emprego neste início de semana
- 02/03/2026 17:29:11 Agricultura inicia entrega do Programa de Aquisição de Alimentos na quarta-feira
- 02/03/2026 15:53:17 Qualificação e Emprego leva serviços ao Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Prefeitura Inaugura nova sede da Escola Professor Fernando de Andrade
0203 18h47HFM recebe novos residentes de terapia intensiva e trauma-ortopedia
0203 18h05Espaço da Oportunidade com 293 vagas de emprego neste início de semana
0203 17h29Agricultura inicia entrega do Programa de Aquisição de Alimentos na quarta-feira
0203 15h53Qualificação e Emprego leva serviços ao Prefeitura em Ação do Parque Santa Rosa
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados





















