Notícia no detalhe
Black Rio abrilhantou a 2ª noite do I Encontro Nacional de Tribos
Criado em 1976, a banda Black Rio abrilhantou a segunda noite do I Encontro Nacional de Todas as Tribos no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Com o repertório dos discos que marcaram a carreira da banda, como: “Gafieira Universal”, “Movimento” e outros, o público não ficou parado.
O atual som da Black Rio alia suas raízes sonoras a um acento mais pop, seguindo as tendências da música contemporânea brasileira. Além do caldeirão que mistura jazz, samba, soul e funk, o som da banda ganhou pitadas de rap e letra feitas por Willian Magalhães, filho do fundador da banda.
Segundo o Willian, o I Encontro Nacional de Todas as Tribos é importante para a cultura local. “Fico feliz em saber que Campos, mesmo distante da capital, está promovendo este tipo de evento que promove a integração das artes e de maneira democrática. Parabenizo a prefeitura por este evento tão rico. Não imaginava que Campos estava tão à frente no que tange a evento. Eu acho que o sucesso deste evento se deve a coragem dos organizadores”, completa.
O evento, promovido pela Prefeitura de Campos, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, com a participação do Campos Convention & Visitors Bureau, prossegue neste domingo (27) com o passeio ciclístico, às 8h. A banda Quatro Ponto Zero vai animar a galera, a partir das 17h. A banda Grooveria se apresenta às 18h. O Encontro será encerrado com a apresentação de um dos maiores nomes do wheeling (acrobacias sobre motos) conhecido internacionalmente, Jorge Negretti, com show previsto para iniciar às 20h.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/04/2026 19:15:23 Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
- 17/04/2026 18:41:24 Bairro Legal do Parque Real avança com pavimentação e construção de calçadas
- 17/04/2026 18:17:26 Prefeitura de Campos convoca candidatos aprovados para cargos do PSF
- 17/04/2026 18:05:58 Equipe da NBR Campos disputa jogo contra a Equipe do Flamengo neste sábado
- 17/04/2026 17:40:01 Dia B da Saúde Bucal estreia consultório móvel em escola municipal de Serrinha
Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
1704 18h41Bairro Legal do Parque Real avança com pavimentação e construção de calçadas
1704 18h17Prefeitura de Campos convoca candidatos aprovados para cargos do PSF
1704 18h05Equipe da NBR Campos disputa jogo contra a Equipe do Flamengo neste sábado
1704 17h40Dia B da Saúde Bucal estreia consultório móvel em escola municipal de Serrinha
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















