Notícia no detalhe
Caravanas: tribos chegam para o segundo dia do Encontro Nacional
Na manhã deste sábado (26), caravanas de motociclistas e jipeiros começaram a chegar ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) para o segundo dia do I Encontro Nacional de Todas as Tribos. O evento prossegue até este domingo (27) e é uma realização da Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima em parceria com o Campos Convention & Visitors Bureau.
Segundo o motociclista José Luiz Pereira, do Moto Clube de Sião de São Fidélis, o encontro está muito bem organizado. “E não tenho dúvida que será maravilhoso durante à tarde e noite”, comentou.
Representando o Moto Clube Guardiões da Encosta, de Natividade, o motociclista Danilo Ferreira disse que encontros como estes são oportunos para reencontrar os amigos de longas datas. Ele relatou que tem seis anos de estrada e participar de cada evento é sempre uma aventura.
O vice-presidente do Jeep Clube de Campos, Jefferson Moura, revelou que o encontro está reunindo as famílias. “Este encontro é uma novidade em Campos graças ao apoio da prefeitura. O Jeep é um veículo em que as pessoas possam se divertir”, comentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18