Notícia no detalhe
IX Encontro de Veículos a partir desta sexta-feira
O IX Encontro de Veículos Antigos começou nesta sexta-feira (23), no Jardim do Liceu. Segundo o subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal, cerca de 140 veículos participam do evento, organizado pelo Rio Minas Clube de Veículos Antigos, com apoio da prefeitura.
- A exposição vai se estender até às 18h do domingo (25). Vamos ter veículos de Campos, São Paulo, Minas Gerais, Vitória, entre outros, a maioria de placa preta, identificado como carro de coleção. Todos com objetivo de mostrar raridades para os amantes de carros antigos - ressalta o subsecretário.
Além disso, o evento abriga uma exposição de fotos, que vai ficar localizada no coreto da praça. Já as pessoas assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), vão expor seus produtos, a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo fará um city tur com o turistas pela cidade. Além disso, vão ser vendidas algumas peças de carros e carrinhos de miniaturas e um parque de diversões estará no local vendendo ingressos para seus brinquedos.
- Preparamos uma programação para agradar a todos. O objeto do evento é voltar ao passado e resgatar histórias que continuam vivas e estimular o turismo na cidade, movimentando hotéis, restaurantes, bares, entre outros. Recebi a informação que mais de 60 turistas já estão alojados nos hotéis do município - acrescenta Orlando Portugal.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
- 12/03/2026 07:43:10 Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
1203 07h43Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
1103 18h07Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















