Notícia no detalhe
Babado Novo promete muito axé neste segundo dia de Carnaval
A banda de axé Babado Novo vai ser atração desde sábado (13), a partir das 23h, no palco da Aldeia do Sol, dando continuidade ao cronograma especial do Carnaval, preparada pela Prefeitura, dentro da programação "Farol 2010 - O Sol Brilha por Você". O grupo, que conta atualmente com Guga di Paula e Igor Ferreira nos vocais desde o ano de 2008, após a saída da cantora Cláudia Leitte, vai contagiar o público com sucessos consagrados da banda, como também vai servir de aquecimento para gravação do primeiro DVD da nova formação.
Logo no início da carreira, o Babado Novo conseguiu emplacar uma regravação de "Amor Perfeito", canção originalmente gravada por Roberto Carlos, nas paradas de sucesso. Em seguida, duas outras canções cantadas pela banda também entraram na onda do sucesso "Canudinho" e "Cai Fora".
Ainda em 2003, o Babado Novo realizou um grande sonho: ter o seu próprio bloco - o Uau - para desfilar nas principais micaretas: Micarande (Campina Grande), Micaroa (João Pessoa), Micarina (Teresina), Fortal (Fortaleza), Micarecandanga (Brasília), Marafolia (São Luis), Parafolia (Belém), MaceióFest (Maceió), Pré-Caju (Aracaju) e Recifolia (Recife) e ganhou um outro bloco, o Papa, desfilando este ano pela primeira vez no Carnaval de Salvador.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 19:11:14 Prefeito visita obras do HFM e acompanha avanços na modernização da unidade
- 25/02/2026 17:56:33 Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
- 25/02/2026 17:27:37 Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
- 25/02/2026 16:06:23 Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
- 25/02/2026 15:44:49 Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
Prefeito visita obras do HFM e acompanha avanços na modernização da unidade
2502 17h56Famílias do Acampamento 15 de Abril são atendidas pelo Cadastro Único
2502 17h27Educação e FCJOL discutem segunda edição do Festival Curta Campos na Escola
2502 16h06Secretaria de Agricultura executa limpeza de canais na Vila Menezes e Fazendinha
2502 15h44Postura realiza fiscalizações em terrenos baldios e emite mais de 400 notificações
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
4Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















