Notícia no detalhe
Secretaria de Agricultura realiza visita técnica a produtores de mudas de banana
Dando continuidade ao trabalho de apoio a produtores interessados no cultivo da banana irrigada, uma equipe da Secretaria Municipal de Agricultura de Campos (SMA) visitou este mês dois fornecedores de mudas da região. O primeiro deles na cidade de Astolfo Dutra (MG) e o outro no município de Santo Antônio de Pádua, no noroeste fluminense.
- Fizemos uma visita técnica a estas duas produtoras de mudas e ficamos satisfeitos com o que vimos. Nessa área, para se ter sucesso, é necessário trabalhar com mudas certificadas e de qualidade. Constatamos que temos este material aqui por perto nestes dois pontos -, disse o secretário de agricultura, Eduardo Crespo.
Agora, de acordo Eduardo, é uma questão de ajustes técnicos para que a secretaria coloque os produtores campistas em contato com estas fábricas. “Assim vamos oferecer boas opções aos produtores através desse trabalho de assistência técnica continuada”, concluiu.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















