Notícia no detalhe
Recadastramento de titulares de sepulturas em Morro do Coco
Mais de 60 coveiros dos 23 cemitérios espalhados pelo município estiveram presentes numa reunião de trabalho que aconteceu nesta quinta-feira (10), na sede da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Os profissionais que trabalham nos cemitérios do interior puderam, na ocasião, apresentar as necessidades de melhorias na infraestrutura dos locais de trabalho e ouvir sobre o próximo local de recadastramento dos titulares de perpetuação das sepulturas, que será a partir do dia 1º de agosto, em Morro do Coco.
Segundo o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Campos (Codemca), Wainer Teixeira, os titulares de sepulturas no Cemitério do Caju, que ainda não fizeram o recadastramento, podem se cadastrar, bastando a apresentação dos comprovantes de residência, identidade, CPF e título de proprietário, com suas devidas cópias. Os mesmos documentos servirão para o recadastramento em Morro do Coco, onde será enviada uma equipe da secretaria para a efetivação do recadastramento.
Wainer informou, ainda, que seis cemitérios já passaram por reforma, sendo eles o de Palmares, Morro do Coco, Murundu, Conselheiro Josino, Ponta da Lama e Dores de Cacabu, além de dois que estão em fase de reforma, como os de São Sebastião e Lagoa de Cima.
- Todos os 23 cemitérios ainda passarão por reforma, acompanhando a linha de gestão no sentido de ouvir os funcionários para que sejam realizadas obras de qualidade. Esta equipe está trabalhando bem e dá para perceber as melhorias pelo o que vemos no cemitério do Caju. Estamos focados no acolhimento das pessoas no período de Finados para receber os visitantes de maneira ainda mais atenciosa e humanizada- pontuou.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 10:08:54 Referência em trauma: HFM realiza cirurgia de emergência para reconstrução de face
- 14/05/2025 08:22:59 Novo semáforo na Beira-Valão com Princesa Isabel começa a funcionar nesta quarta
- 14/05/2025 08:10:43 City Tour: alunos de Travessão percorrem prédios históricos da área central
- 14/05/2025 07:50:49 Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
- 13/05/2025 17:21:51 Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
Referência em trauma: HFM realiza cirurgia de emergência para reconstrução de face
1405 08h22Novo semáforo na Beira-Valão com Princesa Isabel começa a funcionar nesta quarta
1405 08h10City Tour: alunos de Travessão percorrem prédios históricos da área central
1405 07h50Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
1305 17h15Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado