Notícia no detalhe
Limpeza pública na área central da cidade até Dores de Macabu
As equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, Praças e Jardins seguem atuando por todo município com trabalhos de pintura de postes, varrição, capina e roçada de vegetação. Na margem direita do Rio Paraíba, locais como Parque Jardim Flamboyant II, Parque Riachuelo e Parque Benta Pereira estão sendo contemplados com os serviços. Já na margem esquerda é a vez da Avenida Tancredo Neves, Parque São Silvestre, Avenida Zuza Mota, entre outros.
No interior, Travessão, Santo Eduardo, Serrinha, Paciência, Dores de Macabu, Aleluia do Imbé, Conceição do Imbé e Rio Preto são os locais onde os serviços estão sendo realizados. Na baixada campista os trabalhos acontecem em Vila Romana, Bugalho, Ponto do Carmo, Baixa Grande, Vila do sol e Poço Gordo.
A lavagem de calçadões e terminais prossegue no terminal de Desembarque Duque de Caxias, Praça São Salvador, Quatro Jornadas e Praça de Esporte Hugo Oliveira. A remoção especial de inertes acontece no Parque Novo Jóquei, Parque Prazeres, Parque São Jorge, Vila Santa Ana e Usina.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda