Notícia no detalhe
Obras de drenagem seguem nas imediações do Mercado
No segundo dia de obras nas imediações do Mercado Municipal, para a instalação do sistema de drenagem, para acabar com os constantes alagamentos na descida da Ponte Leonel Brizola, em dias de fortes chuvas, operários trabalham na preparação do local, para a instalação da tubulação que vai escoar as águas para o Canal Campos-Macaé.
Uma retroescavadeira iniciou os trabalhos para a implantação das galerias de grande porte. Para que a obra seja realizada vai ser necessário um trabalho de profundidade, já que existe um desnível entre o local dos alagamentos e o ponto do canal, que vai receber todo o volume de água.
A tubulação que vai ser instalada deverá ser feita desde o ponto de descida da ponte até as imediações da Rua Tenente Coronel Cardoso, onde o trabalho foi iniciado. Por isso, foi feito um completo isolamento da área, para garantir a circulação de pedestres, já que é grande a circulação de veículos entre o Mercado Municipal e o Shopping Popular Michel Haddad, que estão funcionando normalmente, sem qualquer prejuízo para os permissionários.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
- 30/04/2026 15:17:47 Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
- 30/04/2026 14:52:32 Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
- 30/04/2026 11:49:11 Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
3004 15h17Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
3004 14h52Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
3004 11h49Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















