Notícia no detalhe
Morar Feliz de Saturnino Braga em fase de acabamento
As obras do Conjunto Habitacional de Saturnino Braga, na Baixada Campista, encontram-se na fase de acabamento. Segundo o secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto, os operários trabalham neste momento na colocação de telhados, portas e janelas nas 90 casas construídas.
O conjunto faz parte da segunda etapa do Programa Morar Feliz. Ao todo, serão construídas 4.574 novas residências. Na semana passada a prefeita Rosinha Garotinho inaugurou o Morar Feliz de Dores de Macabu, com 30 mordias, beneficiando famílias que viviam em situação de vulnerabilidade social.
Outros conjuntos estão sendo construídos: em Ururaí, considerado o maior da segunda etapa, com a construção de 1.294 imóveis, e em Ponta Grossa dos Fidalgos, Santo Eduardo e Farol de São Tomé.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/06/2026 15:08:19 Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
- 14/06/2026 13:38:06 Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
- 14/06/2026 12:53:32 Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
- 14/06/2026 11:27:11 Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
- 14/06/2026 10:53:17 Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
1406 13h38Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
1406 12h53Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
1406 11h27Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
1406 10h53Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















