Notícia no detalhe
Morro do Itaoca recebe melhorias para facilitar acesso dos turistas
O secretário de Meio Ambiente, Zacarias Albuquerque, visitou o Morro do Itaoca com sua equipe. Foram discutidas as novas ações que serão realizadas no local esta semana. Dentre as ações de planejamento, já está em vigor a reforma da estrada de acesso ao Morro.
A estrada tem cerca de 4 km e apenas 1,5 Km de pavimentação. A reforma completará a pavimentação do trecho, para facilitar o acesso tanto para os serviços de proteção quanto para a visitação dos turistas.
A Secretaria de Meio Ambiente também vai colocar de novas lixeiras, bicicletários, bancos, sinalização educativa e a identificação do mirante. Além disso, a secretaria está com um projeto em andamento da sede administrativa da Área de Proteção Ambiental (APA) Waldeir Gonçalves Serra do Itaoca. Nos próximos dias, haverá uma vistoria do IMTT para a execução do projeto de sinalização viária do local.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
- 30/04/2026 15:17:47 Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
- 30/04/2026 14:52:32 Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
- 30/04/2026 11:49:11 Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
3004 15h17Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
3004 14h52Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
3004 11h49Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















