Notícia no detalhe
Microcrédito Rural para pequenos produtores na 55ª ExpoAgro
A Secretaria Municipal de Agricultura estará presente na 55ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense (ExpoAgro), que será realizada pela Fundação Rural de Campos (FRC), no Parque de Exposições da Pecuária, a partir desta quarta-feira (2) até domingo (6). A abertura oficial do evento está marcada para esta terça-feira (1º), às 20h, com a presença confirmada do secretário, Eduardo Crespo. Segundo ele, várias ações serão divulgadas durante a feira, como os programas Mais Frango, Mais Leite, Patrulha Mecanizada, EcoHorta e principalmente, o Microcrédito Rural.
- Em todos os dias da feira terão agentes de microcrédito treinados e capacitados para fazer o relacionamento do cliente com o banco. Trata-se de um momento em que as famílias com atividades rurais terão a oportunidade de comprar produtos altamente tecnológicos para alavancar as produções rurais.
Por isso, queremos aproveitar o momento da feira, onde teremos a exposição de várias empresas, para que sejamos um facilitador deste crédito, utilizando as linhas dos bancos – ressaltou o secretário.
Crespo destacou a importância da exposição para o setor de agronegócio. “É uma feira onde haverá relacionamentos de negócios, acesso às novas tecnologias e inovações, além de mostrar todo o enriquecimento do setor de agronegócio, que tem sido uma das principais potencialidades econômicas do município”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda