Notícia no detalhe
Prefeitura de Campos comemora Dia do Empreendedor nesta terça
Nesta terça-feira, 1º de julho, será o Dia do Empreendedor Individual. E, para comemorar a data, o Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam) promoverá um evento na sede do Programa Microcrédito, no térreo do Edifício Cidade de Campos, a partir das 9h. Assim como o Fundecam, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, também, vai marcar a data no Espaço do Empreendedor, na sede da secretaria, na Rua Barão de Miracema, 178, ambos no Centro.
- Levaremos microempreendedores para uma confraternização e teremos duas palestras: uma em parceria com a Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde com o tema “Boas práticas em manipulação de alimentos” e outra sobre Biossegurança na área de salão de beleza – informou o superintendente de Microcrédito do Fundecam, Elimar Kunsch.
Os agentes de Microcrédito do Fundecam também farão o cadastro de pessoas interessados no benefício. Ainda serão distribuídos folhetos informativos
Espaço Empreendedor - No Espaço do Empreendedor, serão abordados temas, como “A importância da formalização para o mercado”, pelo coordenador do Espaço do Empreendedor, Vinicius Madureira; e “Empreendedorismo”, pela coordenadora de Logística e Recursos Humanos da Faculdade de Filosofia de Campos (Fafic), Manoela Rentzy. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, vai abrir o evento.
Dia do Empreendedor Individual - Comemorada no dia 1º de julho, a data entrou em vigor com a lei 128/2008, que criou a figura do microempreendedor individual.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















