Notícia no detalhe
Ponta da Lama recebe obras de infraestrutura em todas as ruas
Melhorar a qualidade de vida da população que reside em Ponta da Lama é o principal objetivo do trabalho que vem sendo realizado naquela localidade pela Prefeitura de Campos. O investindo no local é de R$ 13.173.000,94 em obras de pavimentação, meio-fio, calçadas, drenagem e calçamento com paralelo em cerca de 70 ruas do distrito, o que vai beneficiar praticamente todos os moradores da localidade, que anteriormente reclamavam dos problemas que afetavam o local.
A pavimentação foi feita nas principais ruas do bairro e, nas demais, a prefeitura vem realizando calçamento e construção de calçadas, o que vai evitar que os moradores tenham que conviver com um problema antigo, que era circular pelas ruas enlameadas em épocas de chuva.
- Moro aqui a mais de 50 anos e nunca vi uma obra como essa. Era muita lama e agora com as obras que já foram feitas, graças a Deus, nós estamos sendo beneficiados - garantiu a dona de casa, Irene Lopes.
Na localidade são mais de 33 mil metros quadrados de calçadas e mais de dois mil quilômetros de asfaltamento, além de dois quilômetros de drenagem, que vai evitar os alagamentos que aconteciam antes e 36,4 mil metros quadrados de pavimentação em paralelo.
Além disso, a Prefeitura vem investindo na localidade, com a implantação do programa Águas na Comunidade, que vai garantir água potável para toda a população e com a construção de uma escola modelo que vai evitar que os alunos daquela região, tenham que se deslocar para escolas mais distantes.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda