Notícia no detalhe
Ruas do bairro Jóquei Clube passam a ser mão única
As ruas Gastão Viana Sampaio, prolongamento da Rua Raul Escobar, e José Bonaparte Vieira, prolongamento da Rua Caldas Viana, no bairro Jóquei Clube, passaram a ser mão única a partir desta quarta-feira (25). Os veículos já podem trafegar pela Gastão Sampaio no sentido Centro- Avenida Presidente Kennedy e pela José Bonaparte no sentido contrário.
As duas ruas foram devidamente sinalizadas, bem como nos cruzamentos com as ruas transversais.
O diretor de Projetos Viários do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Paulo Dias, informou que as mudanças têm como finalidade proporcionar maior segurança e fluidez ao tráfego de veículos e pedestres. O diretor pede aos motoristas e motociclistas mais atenção quanto às placas de sinalização e que evitem a circulação pelas ruas na contramão
.
Ele disse, ainda, que a partir desta quinta-feira (26) guardas municipais estarão nas duas vias orientando quando à nova sinalização. Dias adiantou, também, que a pintura das ciclofaixas prosseguirá até a Avenida Presidente Kennedy.
Para a comerciante Patrícia Viana, 44 anos, a medida melhorou bastante para os moradores do Jóquei. “O trânsito está mais rápido e organizado, sem falar na área de estacionamento que foi criada pela prefeitura para evitar que os motoristas e motociclistas estacionem nas calçadas”, comentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 11:33:04 Encontro sobre ética vai reunir dezenas de profissionais em escola de Guarus
- 14/05/2025 10:08:54 Referência em trauma: HFM realiza cirurgia de emergência para reconstrução de face
- 14/05/2025 08:22:59 Novo semáforo na Beira-Valão com Princesa Isabel começa a funcionar nesta quarta
- 14/05/2025 08:10:43 City Tour: alunos de Travessão percorrem prédios históricos da área central
- 14/05/2025 07:50:49 Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
Encontro sobre ética vai reunir dezenas de profissionais em escola de Guarus
1405 10h08Referência em trauma: HFM realiza cirurgia de emergência para reconstrução de face
1405 08h22Novo semáforo na Beira-Valão com Princesa Isabel começa a funcionar nesta quarta
1405 08h10City Tour: alunos de Travessão percorrem prédios históricos da área central
1405 07h50Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado