Notícia no detalhe
Sete vilas olímpicas seguem em construção
Sendo construída numa área com mais de 3 mil metros quadrados, a Vila Olímpica do Parque Esplanada faz parte das sete que seguem em construção no município. As outras seis estão localizadas em Travessão e Santa Maria, norte de Campos; Jardim Carioca, Parque São Benedito; Parque Cidade Luz e Jóquei 2. Duas já estão funcionando, a do Parque Guarus e a do Parque Santa Clara.
Orçada em R$ 2.426.728,92, a Vila Olímpica do Esplanada encantou mãe e filha, que ainda não conheciam a obra. “Para todo mundo que mora aqui, vai ser ótimo, mas principalmente para as crianças”, observou a vendedora de 24 anos, Kelly Gomes Monteiro.
A mãe de Kelly, a doméstica Marticicilda Gomes Monteiro, 47, ficou encantada. “É imensa. Achava que tinha que pagar, mas se vai ser de graça. É maravilhoso”, disse ela.
A Prefeitura de Campos vem investindo na construção de Vilas Olímpicas, que estão dando opções à população de desenvolver atividades esportivas e de lazer, gratuitamente. O espaço conta com duas piscinas: a redonda de hidrofisioterapia e a semi-olímpica, quadra coberta, salão de festas e espaço multiuso, além de pista de caminhada e parquinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















