Notícia no detalhe
Jardim São Benedito: boa opção de lazer para os jovens
A Praça do Jardim São Benedito é uma boa opção de lazer, principalmente para os jovens e as crianças. Para o grupo de estudantes Luiz Gustavo, 15 anos; Jennifer Barbosa e Horranda Corrêa, 14 anos; é importante estar em contato com a natureza e conservar o meio ambiente.
- Moramos perto e sempre gostamos de nos reunir no Jardim São Benedito. Aqui é um lugar que podemos relaxar e apreciar o verde e o paisagismo, que é tão bonito – afirmou Jennifer.
A empresa Emec, responsável pelos trabalhos de paisagismo, esteve no Jardim São Benedito para a manutenção e a reposição da área verde. “Estamos realizando o plantio de espécies, como barba de serpente e alamandra, todas duas são do tipo plantas de sol”, infirmou o responsável pela equipe de paisagismo, Adilson Gonçalves.
A Praça Nilo Peçanha, do Jardim São Benedito, foi a primeira a receber o projeto de paisagismo, implantado pela prefeitura há 3 anos. Hoje já são mais de 100 praças, em todo o município, com o projeto de paisagismo e manutenção de jardins e canteiros.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















