Notícia no detalhe
Creche de Saturnino Braga foi a 2ª obra entregue em 2014
Inaugurada pela prefeita Rosinha Garotinho no dia 25 de fevereiro deste ano, a creche escola modelo José Cândido de Carvalho, em Saturnino Braga, na Baixada Campista, foi a segunda obra entregue em 2014. A unidade de ensino conta com berçários, maternal e GI, brinquedoteca, biblioteca, sala de professores, secretaria, sala de direção, lavanderia, banheiros de funcionários, banheiros de alunos, consultório médico, fraldário, lactário, refeitório, cozinha, play grond e outros.
Na creche estudam crianças de 3 meses a 3 anos e meio de idade, em horário integral. A alimentação é servida de acordo com a idade de cada criança, em diferentes etapas: café da manhã, duas sessões de mamadeira, almoço e sobremesa, lanche, jantar e sobremesa.
A programação pedagógica, por sua vez, engloba atividades com livros didáticos (como incentivo à leitura e contação de histórias), uma inovação desde 2009, já que antes a Educação Infantil não recebia material didático; atividades com brinquedos, exibição de vídeos educacionais e brincadeiras no parque.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















