Notícia no detalhe
Mercado Municipal: revitalização discutida em reunião do Coppam
Por: Telmo Filho -
Foto: Secom - 18/06/2014 - 15:22:01
Durante reunião do Conselho de Preservação do Patrimônio Histórico e Cultural do Município (Coppam) foi discutida a revitalização de toda a área do Mercado Municipal. Segundo o subsecretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, César Romero, serão realizadas três intervenções distintas no local: a reforma do Shopping Popular Michel Haddad, que já está em andamento; a reforma de toda a feira livre e a recuperação do prédio histórico, que é um patrimônio tombado pelo Coppam.
- Tudo isso está sendo feito dentro de um planejamento, para que possa atender os anseios dos permissionários e frequentadores. A ideia é resgatar toda a beleza do prédio do Mercado. Vamos revitalizar o prédio e colocá-lo mais próximo de como era no passado – ressaltou César Romero.
De acordo com o presidente do Coppam e superintendente de Patrimônio Histórico, Orávio de Campos, as reuniões de discussão sobre a revitalização do Mercado Municipal têm sido um debate comunitário, onde a sociedade civil está chegando para debater uma questão que é importante para toda a sociedade.
Últimas Notícias adicionadas
1
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça






















