Notícia no detalhe
Fundação implanta Serviço de Nutrição nas suas unidades
A Fundação Dr. João Barcellos Martins iniciou este mês, a implantação do Serviço de Nutrição em todas as suas unidades, com exceção da Unidade Pré-Hospitalar de Santo Eduardo, que já contava com o serviço. A medida vai beneficiar os funcionários e reduzir gastos com transporte, já que não será mais necessário levar as refeições preparadas no Hospital Ferreira Machado (HFM) para as demais unidades da Fundação.
- Essa medida é um ganho para as unidades e para os funcionários, que poderão saborear a refeição feita na hora. O cardápio será o mesmo do HFM e inclui café da manhã, almoço, lanche da tarde e, futuramente, jantar - afirma a diretora administrativa da FJBM, Edna Vargas, que tem realizado reuniões quinzenais com os administradores das unidades para saber sobre as necessidades de cada um e discutir soluções em conjunto.
As Unidades Pré-Hospitalares de Travessão e Ururaí já contam com o serviço, que também será implantado nos Postos de Urgência da Saldanha Marinho e de Guarus e no Hospital São José.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
- 13/03/2026 15:35:48 Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
- 13/03/2026 15:01:57 Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
1303 15h35Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
1303 15h01Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
1303 12h38Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















