Notícia no detalhe
Ruas interditadas nos dias de jogos do Brasil
A Secretaria de Paz e Defesa Social vai trabalhar em parceria com o 8º Batalhão de Polícia Militar, durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, em eventos comemorativos na cidade. O único local que foi solicitado oficialmente para a segurança dos munícipes é a festa que vai acontecer na Rua Princesa Isabel com a Rua Doutor Beda, nos dias de jogos do Brasil.
Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, o local será fechado duas horas antes, para que a estrutura seja montada a tempo. Nesta quinta-feira (12), primeiro jogo do Brasil contra a Croácia, às 17h, o local será fechado a partir das 15h.
Ao todo, serão cerca de 30 guardas municipais atuando no apoio e no fechamento das ruas. As ruas fechadas serão a Princesa Isabel com Rua do Gás e com a Rua Carlos de Lacerda, Rua Doutor Beda com Antônio Manuel e também com a Rua Barros Barreto.
O secretário de Paz e Defesa Social e comandante da Guarda Municipal, major Francisco Melo, falou sobre os outros locais na cidade que poderão ter eventos, mas que os responsáveis não solicitaram o apoio da Guarda. “Se por ventura aconteça algum evento comemorativo, se tivermos condições de atender, nós iremos sim até os locais, mas a prioridade será dos eventos que tiverem feito o pedido oficialmente”, disse.
Ele falou também sobre a Lei do Silêncio. “O contrato foi feito para que os eventos durem até as 22h. Após este horário não será permitida qualquer atividade de som no local”, ressaltou Francisco Melo.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 10:08:54 Referência em trauma: HFM realiza cirurgia de emergência para reconstrução de face
- 14/05/2025 08:22:59 Novo semáforo na Beira-Valão com Princesa Isabel começa a funcionar nesta quarta
- 14/05/2025 08:10:43 City Tour: alunos de Travessão percorrem prédios históricos da área central
- 14/05/2025 07:50:49 Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
- 13/05/2025 17:21:51 Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
Referência em trauma: HFM realiza cirurgia de emergência para reconstrução de face
1405 08h22Novo semáforo na Beira-Valão com Princesa Isabel começa a funcionar nesta quarta
1405 08h10City Tour: alunos de Travessão percorrem prédios históricos da área central
1405 07h50Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
1305 17h15Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado