Notícia no detalhe
“Viajando com as Artes” em Mineiros
O projeto “Viajando com as Artes”, que é composto por um caminhão itinerante que desenvolve atividades artístico-culturais nas unidades escolares da rede municipal, faz a festa dos estudantes da Escola Municipal Maria de Queiroz, em Mineiros, até às 16h desta quinta-feira (5). O projeto já esteve presente este ano em diferentes unidades escolares da rede e até o final deste semestre realiza atividades envolvendo a temática Copa do Mundo de Futebol 2014.
As ações de 2014 do Viajando com as Artes começaram em maio. O projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), por meio da Gerência de Animação Cultural da Secretarial. A proposta do projeto, para este ano, é dar mais foco à cultural e à arte e menos foco ao entretenimento.
Nas unidades escolares são realizadas ações como embaixadinhas de bola, apresentações teatrais, jogos de perguntas, brincadeiras com bambolê, exibições de audiovisuais, produções de poesias, shows de mágica e contações de histórias.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda