Notícia no detalhe
Palestra “(In)disciplina no espaço escolar” nesta sexta
A palestra intitulada “(In)disciplina no espaço escolar” acontece na tarde desta sexta-feira (30), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece). A palestrante é a psicóloga Luciana Guimarães, que vai falar para um público-alvo composto por educadores e demais profissionais da rede municipal de ensino.
Realizado pela Gerência do Ensino Fundamental II da Smece, o encontro tem como proposta proporcionar aos profissionais uma reflexão sobre a indisciplina no ambiente da escola. Para isso, a palestrante falará sobre questões, como, por exemplo, as possíveis causas e consequências da indisciplina, bem como seus desdobramentos que se refletem no convívio do ambiente educacional. Além disso, a palestra tem como tópico “Processo ensino-aprendizagem: possíveis soluções”.
Próximo encontro — A palestra seguinte está programada para o dia 24 de junho, e será sobre a temática “Questões sexuais dentro da escola – Como abordar? Como se posicionar?”, com a palestrante Neiva Sampaio.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 17:51:14 Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
- 14/05/2025 17:18:59 Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
- 14/05/2025 14:15:42 Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
- 14/05/2025 13:23:08 Adote um Amigo de 4 Patas: feira de adoção e vacinação de volta ao Partage
- 14/05/2025 11:33:04 Encontro sobre ética vai reunir dezenas de profissionais em escola de Guarus
Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
1405 17h18Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
1405 14h15Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
1405 13h23Adote um Amigo de 4 Patas: feira de adoção e vacinação de volta ao Partage
1405 11h33Encontro sobre ética vai reunir dezenas de profissionais em escola de Guarus
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado