Notícia no detalhe
Balcão de Empregos encaminha para o mercado de trabalho
A cada dia que passa o Balcão de Empregos da Secretaria de Trabalho e Renda encaminha dezenas de pessoas para o mercado de trabalho. Nos últimos 5 anos, o Balcão colocou e recolocou no mercado de trabalho, 20 mil pessoas que tiveram carteira assinada. A procura pelas 1.518 vagas nesta quinta-feira (29) continua sendo grande, com oportunidade para profissionais com níveis fundamental, médio e superior.
O auxiliar de serviços gerais, Ricardo Nascimento Rossi, 28 anos, saiu do balcão hoje com um encaminhamento para trabalhar em uma empresa especializada em vendas. “Cadastrei o meu currículo há três meses no balcão e espero ser contratado. Esta foi a segunda vez que eu consegui um encaminhamento. Na outra, além de ter sido encaminhado, fui admitido em um supermercado como repositor de hortifruti. Por isso que eu recorro ao balcão, pois sempre fui bem atendido e onde eu tive a oportunidade de conseguir um emprego”, relatou.
Para se candidatar às vagas oferecidas, é necessária apresentação dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do currículo. O balcão funciona na Avenida 28 de Março, 533 (Antiga Big 13), de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/06/2026 15:08:19 Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
- 14/06/2026 13:38:06 Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
- 14/06/2026 12:53:32 Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
- 14/06/2026 11:27:11 Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
- 14/06/2026 10:53:17 Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Orientação profissional leva informações sobre mercado de trabalho a alunos da rede
1406 13h38Treinamento de primeiros socorros capacita equipe administrativa do Ferreira Machado
1406 12h53Seduct passa a integrar o Mec Red e fortalece uso pedagógico de materiais digitais
1406 11h27Bairro Legal: Obras no Parque Maciel prosseguem dentro do previsto
1406 10h53Cidac orienta população sobre proteção de dados na internet
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















