Notícia no detalhe
Cavalgada entre Serras e Rios vai movimentar Rio Preto
Acontece no próximo domingo (25), a partir das 8h, a XIV Cavalgada entre Serras e Rios, na Pousada Bicho Souto, em Rio Preto. A prefeitura apóia o evento, através das secretarias de Comunicação Social e de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, com um estande na pousada, onde realizará a divulgação dos pontos turísticos da região.
O evento terá início com um café da manhã. Segundo a organizadora do evento, Margarida Sardinha, a cavalgada vai começar às 11h. “A partir do meio-dia serão servidos o almoço feito no fogão à lenha e churrasco. Às 13h, acontece um show de forró com a Banda Catukaí”, informa.
- Estou convidando Campos e região para desfrutar do aconchego da pousada e conhecer as belezas naturais de Rio Preto. Estaremos alugando cavalos para quem não possui, porém tem vontade de participar da cavalgada - diz Margarida.
Barraquinhas de artesanato, montadas dentro da pousada, estarão à disposição dos participantes, o que vai ajudar a movimentar a economia. Haverá distribuição gratuita de alimentos derivados do leite.
Para maiores informações sobre hospedagem ou sobre o evento, o telefone 99814077 estará disponível.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 08:25:28 Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
- 12/03/2026 07:43:10 Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Atendimento semanal para orientar fazedores de cultura sobre o Mapa Cultural
1203 07h43Fundação Municipal de Esportes com inscrições abertas para várias modalidades
1103 18h07Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















