Notícia no detalhe
Cavalgada entre Serras e Rios vai movimentar Rio Preto
Acontece no próximo domingo (25), a partir das 8h, a XIV Cavalgada entre Serras e Rios, na Pousada Bicho Souto, em Rio Preto. A prefeitura apóia o evento, através das secretarias de Comunicação Social e de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, com um estande na pousada, onde realizará a divulgação dos pontos turísticos da região.
O evento terá início com um café da manhã. Segundo a organizadora do evento, Margarida Sardinha, a cavalgada vai começar às 11h. “A partir do meio-dia serão servidos o almoço feito no fogão à lenha e churrasco. Às 13h, acontece um show de forró com a Banda Catukaí”, informa.
- Estou convidando Campos e região para desfrutar do aconchego da pousada e conhecer as belezas naturais de Rio Preto. Estaremos alugando cavalos para quem não possui, porém tem vontade de participar da cavalgada - diz Margarida.
Barraquinhas de artesanato, montadas dentro da pousada, estarão à disposição dos participantes, o que vai ajudar a movimentar a economia. Haverá distribuição gratuita de alimentos derivados do leite.
Para maiores informações sobre hospedagem ou sobre o evento, o telefone 99814077 estará disponível.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda