Notícia no detalhe
Fabiana Karla lança primeiro livro "O Rapto do Galo" na Bienal
A atriz e humorista Fabiana Karla lançou seu primeiro livro "O Rapto do Galo" na 8ª Bienal do Livro , na noite deste sábado (23), na Área Infantil, no Cepop. O público, em sua maior parte repleto de crianças e adolescentes, fez fila para comprar o livro e depois obter o autógrafo da nova autora, aproveitando para tirar fotos ao seu lado. Sempre sorridente, Fabiana atendeu a todos e disse que estava gestou mais um filho com o seu livro, além dos três que possui.
- Estou muito feliz de estar em Campos. Essa cidade que sempre me recebeu tão bem todas as vezes que vim encenar minhas peças. É uma alegria redobrada agora lançar meu filho porque estou também participando pela primeira vez de uma bienal -, destacou. Mantendo seu humor sempre em alta. A primeira bienal a gente nunca esquece e essa ficará guardada para sempre - disse a atriz, que virá à Campos todas as vezes em que for convidada.
A primeira a levar um exemplar do livro, com ilustrações de Rosinha Campos e 31 páginas, foi a menina Juliany Oliveira, de 9 anos. Ela correu para entrar na fila e a mãe Lucy acabou comprando outro também para a outra filha, Letícia, de 13 anos, para não haver briga entre elas. Letícia disse que "ama livros e gosta demais de Fabiana" e foi também a primeira a ter autógrafo e foto com ela.
O livro "Rapto do Galo" tem estória baseada nas tradições culturais de Pernambuco, estado onde Fabiana nasceu e e é seu livro de estréia. O tema é sobre o sumiço do "Galo da Madrugada", bloco de Carnaval mais famoso de Recife e todo contado em literatura de cordel.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















