Notícia no detalhe
Jogos Estudantis das Escolas Municipais seguem neste sábado
A Secretaria Municipal de Educação de Campos, por meio da coordenação de educação física, realizará neste sábado (17) a 4ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais (Jeem). Cerca de 200 alunos de seis escolas municipais participarão de torneios de futsal. As partidas serão realizadas, das 9h às 15h, no ginásio da Fundação Municipal dos Esportes (FME).
O coordenador de educação física da Secretaria de Educação, Claudio Artiles ressaltou que, neste sábado (17), serão realizadas partidas das escolas do interior. Ele ressaltou ainda que serão selecionados os melhores escolas do interior. Eles participarão de uma final da categoria futsal que será realizada no final de agosto.
Estarão disputando as partidas os alunos das Escolas Municipais Carlos Chagas, em Jacarandá; Barthololeu Lizandro, de Balança Rangel, Albertina Azeredo Venâncio, de Travessão; Conselheiro Josino; Lulo Ferreira de Araújo, de Morro do Coco e Maria Antônia Trindade, de Dores de Macabu.
- As crianças estão participando em massa do Jeem. Os jogos têm importância fundamental porque trabalha a interação entre os alunos da rede municipal. Estávamos há dois anos sem realizar esse evento. A partir de 2009, a prefeitura possibilitou não só a retomada dos jogos como, também, investiu em compras de materiais esportivos e uniformes. Para participar das partidas, os alunos também recebem transportes e lanches - , finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/04/2026 21:40:12 Prefeitura amplia segurança com contratação de vigilantes
- 05/04/2026 14:01:44 CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
- 05/04/2026 13:50:11 Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
- 05/04/2026 13:07:13 Aulas de violão no Palácio da Cultura começam na próxima segunda com grande procura
- 05/04/2026 11:32:21 Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigilantes
0504 14h01CCZ apreendeu mais de 350 animais de grande porte entre 2025 e março deste ano
0504 13h50Alunos de Psicologia do Isecensa conhecem projeto de cuidado psicossocial
0504 11h32Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
0404 14h02“Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















