Notícia no detalhe
Bia Bedran na 8ª Bienal do Livro
A contadora de histórias Bia Bedran se apresenta em duas sessões: a partir das 13h30, e às 15h30 na 8ª Bienal do Livro de Campos. Ela vai se apresentar na Arena Jovem e estará no evento, apenas, neste sábado (17). Bia Bedran vai apresentar o show Cabeça de Vento nas duas sessões. A expectativa e de grande público. Desde cedo, ela está no local e já fez a passagem de som.
A oficina de Contação de Histórias, por Iara Lima, que seria no Café Literário passo para a Área Infantil, as 15h. No Café Literário, se apresenta Julio Emílio Braz, com o espetáculo Defeito de Cor? A África passa por aqui, às 13h30 e 15h30. “É uma programação de alto nível e o público está respondendo muito bem, como aconteceu no primeiro dia, onde foi constatada a presença de cerca de 12 mil pessoas", informou o secretario de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira.
No dia 21 (quarta-feira), Anna Claudia Ramos se apresenta às 9h e 14h com o espetáculo Como nasce um livro? No dia 22, é a vez de Cesar Cardoso com Palavras Andantes, às 9h, e Quem pegou o meu chapéu de três pontas que, agora, só tem duas.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
- 11/03/2026 09:47:24 Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
- 11/03/2026 09:42:26 Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
1103 12h28Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
1103 09h47Profissionais do HFM iniciam ensaios de peça teatral para a Semana da Enfermagem
1103 09h42Brilha Campos em Donana na Baixada Campista
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















