Notícia no detalhe
Sorriso Maroto, Marcela Solas e Zeca do Trombone em Farol hoje
A noite hoje (sexta-feira, 12) na praia de Farol de São Tomé vai ser boa, com muito pagode, samba e até marchunhas de Carnaval. Serão dois shows que vão animar a praia campista, de uma ponta a outra. Em frente ao Clube Náutico, quem vai estar comandando o Carnaval será Marcela Solas e Zeca do Trombone, a partir das 23h. No mesmo horário, na Aldeia do Sol, será a vez do grupo de pagode Sorriso Maroto.
Mas antes de tudo isso, tem trio elétrico saindo do Náutico em direção ao camping, às 17h, com a Banda tudublu. Mas quem pensa que Carnaval existe somente em Farol está enganado. Os distritos também em festa e nesta sexta-feira (12) é a vez de Travessão com a banda Nosso Sentimento. Amanhã (sábado, 13), tem Carnaval em Ururaí, Lagoa de Cima, Rio Preto, Santa Maria, Santo Eduardo, entre outros.
Marcela Solas trará a Campos um repertório eclético, incluindo sambas enredo, marchinhas de Carnaval, canções dos anos 1960, forró, pop-rock (Lulu Santos e Tim Maia) e muita música baiana, com sucessos de Cláudia Leite (Beijar na Boca) e Ivete Sangalo (Poeira e Levada Louca). O trompetista e show-man Zeca do Trombone mostrará toda a sua versatilidade no show que terá duas horas de duração.
-- Estou muito feliz. Estou me sentindo em casa pela receptividade. Espero retribuir todo o carinho que recebi dessa turma toda. Garanto que vou botar a turma para pular -- , disse Marcela Solas, que tem 20 anos de carreira e já cantou por três anos consecutivos no Réveillon no Forte de Copacabana.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
- 18/07/2025 16:19:27 Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
- 18/07/2025 16:09:49 “Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
- 18/07/2025 14:59:09 Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
1807 16h19Prefeitura de Campos nos preparativos para a ExpoAgro
1807 16h09“Vem pro Jardim”: nova edição do projeto neste domingo no Jardim São Benedito
1807 14h59Prefeito Wladimir assina termo de cooperação técnica com a PRF
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda