Notícia no detalhe
Sorriso Maroto, Marcela Solas e Zeca do Trombone em Farol hoje
A noite hoje (sexta-feira, 12) na praia de Farol de São Tomé vai ser boa, com muito pagode, samba e até marchunhas de Carnaval. Serão dois shows que vão animar a praia campista, de uma ponta a outra. Em frente ao Clube Náutico, quem vai estar comandando o Carnaval será Marcela Solas e Zeca do Trombone, a partir das 23h. No mesmo horário, na Aldeia do Sol, será a vez do grupo de pagode Sorriso Maroto.
Mas antes de tudo isso, tem trio elétrico saindo do Náutico em direção ao camping, às 17h, com a Banda tudublu. Mas quem pensa que Carnaval existe somente em Farol está enganado. Os distritos também em festa e nesta sexta-feira (12) é a vez de Travessão com a banda Nosso Sentimento. Amanhã (sábado, 13), tem Carnaval em Ururaí, Lagoa de Cima, Rio Preto, Santa Maria, Santo Eduardo, entre outros.
Marcela Solas trará a Campos um repertório eclético, incluindo sambas enredo, marchinhas de Carnaval, canções dos anos 1960, forró, pop-rock (Lulu Santos e Tim Maia) e muita música baiana, com sucessos de Cláudia Leite (Beijar na Boca) e Ivete Sangalo (Poeira e Levada Louca). O trompetista e show-man Zeca do Trombone mostrará toda a sua versatilidade no show que terá duas horas de duração.
-- Estou muito feliz. Estou me sentindo em casa pela receptividade. Espero retribuir todo o carinho que recebi dessa turma toda. Garanto que vou botar a turma para pular -- , disse Marcela Solas, que tem 20 anos de carreira e já cantou por três anos consecutivos no Réveillon no Forte de Copacabana.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















