Notícia no detalhe
Fundecam e Banco do Brasil definem parceria para microcrédito
Representantes do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam) e do Banco do Brasil estiveram reunidos nesta quarta-feira (14), para definir os últimos detalhes da parceria que vai possibilitar a liberação de financiamentos do Programa Municipal de Microcrédito, beneficiando os microempreendedores, a exemplo da parceria que já existe com a Caixa Econômica Federal.
O gerente geral da agência Campos do BB, João Ricardo Correia; o gerente de Relacionamento de Governo, Diego Medina; e superintendente de Microcrédito do Fundecam, Elimar Kunsch, estiveram no posto montado pelo Fundecam na Praça São Salvador, para definir os últimos detalhes para que o trabalho conjunto possa ser realizado.
- Nosso objetivo é levar o benefício do microcrédito e fazer o acompanhamento direto do pequeno investidor, ajudando o microempreendedor a entrar no mercado. Estamos preocupados acima de tudo com o lado social, já que famílias menos favorecidas vão ser beneficiadas – afirmou o gerente geral da agência Campos do Banco do Brasil.
Para o superintendente de Microcrédito do Fundecam, Elimar Kunsch, o trabalho junto ao público é importante e a escolha da Praça São Salvador, que tem um grande fluxo de circulação de pessoas, faz com que haja maior divulgação e maior procura pelo investimento. ´
Programa de Microcrédito de Campos é considerado referência no Brasil por oferecer taxa zero a quem pagar as mensalidades do financiamento em dia. Ou seja, quitar a dívida no dia do vencimento garante ao final do financiamento, a devolução integral dos juros, através da equalização.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















