Notícia no detalhe
Mudanças na sinalização entre Felipe Uébe e Alberto Lamego
O Instituto Muncipal de Trânsito e Transporte (IMTT) ligou neste domingo os semáforos instalados entre as avenidas Sete de Setembro com Felipe Uébe e Felipe Uébe e Alberto Lamego, no Parque Califórnia. A Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura asfaltou o trecho do canteiro que foi aberto para ligar a Sete de Setembro, atravessando a Felipe Uébe, e a Alberto Lamego, evitando que os motoristas tenham que fazer o contorno. Esta é mais uma mudança visando atendera ao Plano Viário do Município, aumentar a segurança de quem passa no local e evitar retenções.
Segundo o diretor de Projetos Viários do IMTT, Paulo Dias, a medida visa proporcionar maior segurança aos motoristas, pedestres e ciclistas e evitar a retenção, já que é um local de grande fluxo. “O serviço irá permitir que os veículos que trafegam pela Sete de Setembro, a partir da Rua Riachuelo, tenham acesso direto à Avenida Alberto Lamego, sem a necessidade de fazer o contorno pela Felipe Uébe”.
- Nos horários de grande fluxo, as duas pistas da Felipe Uébe ficavam paradas. Agora, quem estiver na Sete de Setembro e quiser ir em direção à Alberto Lamego não precisará fazer o retorno, que servirá para aqueles que quiserem ir em direção à Rua Deputado Nelson Martins. Essa mudança vai reduzir o risco de colisões – disse Paulo Dias.
Esta semana, no período da noite, após a saída dos ônibus de estudantes, que saem de universidades em direção a cidades vizinhas, como São João da Barra, por exemplo, a Secretaria de Obras vai concluir as intervenções no trecho, como instalação de meios-fios na abertura do canteiro e fazer o acabamento. O IMTT também vai concluir a sinalização horizontal.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
- 22/11/2025 09:25:33 Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
2211 09h25Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















