Notícia no detalhe
Boas opções de presentes para as mães na Feira Mãos de Campos
A Feiras Mãos de Campos, da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) funcionou normalmente neste sábado (10) na Praça do Santíssimo Salvador. Por conta da véspera do Dia das Mães, a procura por artigos para presente foi boa.
A estudante Brenda Nogueira, de 18 anos, comprou uma sandália para a mãe dela. “Comprei umas coisinhas. Gosto da feira aqui. É muito boa. É uma boa opção para o Dia das Mães”, disse Brenda.
A artesã Welte Caetano, de 49 anos, trabalha há 18 anos na Feira Mãos de Campos, desde que ela foi fundada. “Vendo blusinhas de bebê. Procuro atender com carinho. Agradar os fregueses”, afirmou Welte.
A Feira Mãos de Campos funciona na Praça do Santíssimo Salvador de quinta-feira a sábado. Às quintas e sextas-feiras das 8 às 17 horas e aos sábados das 8 às 13 horas.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/09/2025 17:55:45 População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
- 17/09/2025 17:09:10 Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
- 17/09/2025 16:59:36 Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
- 17/09/2025 16:47:04 Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
- 17/09/2025 16:35:55 Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
População aproveita os atendimentos na comemoração de três anos do Social + Perto
1709 17h09Segundo dia do seminário de tecnologias aborda conexões e aprendizagem
1709 16h59Obras de ampliação do CEM Francisco Cordeiro Pereira serão entregues nesta quinta
1709 16h47Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência nesta quinta no Trianon
1709 16h35Social + Perto comemora 3 anos com edição especial na Praça do Santíssimo Salvador
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles