Notícia no detalhe
Ruas do Solar e Estância da Penha pavimentadas
A Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, através da empresa responsável pelas obras do Bairro Legal do Solar e Estância da Penha, continua o trabalho simultâneo nos dois bairros. No momento, os trabalhos estão concentrados nas ruas Durval Pinheiro (Solar da Penha) e Machado Pinheiro (Estância da Penha). Antes da pavimentação, também, foram feitas obras de drenagem.
Na Rua Durval Pinheiro, faltam cerca de 50 metros de revestimento asfáltico e a Rua Machado Pinheiro está sendo imprimada para receber revestimento. O revestimento asfáltico já foi feito em várias ruas dos bairros, como Eraldo Viana, Durval Pinheiro, Edilson Alvarenga, Rua 11 e Travessa Leonel Alves.
- O programa já beneficiou os moradores de Donana, Ururaí, Residencial Santo Antônio, Penha, Nova Penha, Parque Eldorado, Jardim Ceasa, Novo Eldorado, Vila Industrial, Jardim Eldorado, Lapa, Matadouro e Parque Riachuelo. Ao todo, já são 18 bairros contemplados com o programa Bairro Legal. No momento, os trabalhos também estão concentrados na última etapa de Donana e primeira etapa de Tocaia e Nova Goitacazes, que serão entregues em breve – informou o secretário de Obras, Edilson Peixoto.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















