Notícia no detalhe
Obras do Centro Histórico com várias frentes de trabalho
As ruas do Centro Histórico de Campos continuam passando por reestruturação completa, com obras de infraestrutura e urbanismo para valorizar ainda mais a beleza arquitetônica da cidade, além de valorizar o comércio local. No momento, a empresa responsável pela obra está com quatro frentes de trabalho, gerando a interdição de parte das ruas Carlos de Lacerda; dos Andradas; José Sanguedo Filho e Sete de Setembro. A primeira etapa da obra já foi concluída e deu um novo visual à Praça Prudente de Moraes, mais conhecida como Chá-Chá-Chá.
Segundo o secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto, as obras estão valorizando a área central. “Essa obra vai trazer muitos benefícios tanto para a população como para o município como um todo. À medida que os trechos vão sendo concluídos estão sendo liberados. É uma obra moderna e referência em acessibilidade”, informa.
Interdições – Entre as ruas que estão interditadas, estão a Carlos de Lacerda (entre 21 de Abril e 15 de Novembro); Rua dos Andradas (entre Tenente Coronel Cardoso (Formosa) e Oliveira Botelho); Rua José Sanguedo Filho (Aquidaban) entre a Rua João Pessoa e Rua dos Andradas) e o trecho da Rua Sete de Setembro (entre Carlos de Lacerda e Andradas). “Peço a compreensão de todos para que busquem outros caminhos para evitar transtornos para os motoristas e garantir a segurança de todos”.
Retirada de postes- Mais de quarenta postes estão previstos para serem retirados a partir do segundo semestre. A primeira etapa de conversão de fios externos para subterrâneos será em trechos das ruas Teotônio Ferreira de Araújo, Rua Sete de Setembro e Travessa Carlos Gomes.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore