Notícia no detalhe
Estação Primeira de Guarus fecha o Campos Folia 2014
Uma escola de samba que participou como convidada do Campos Folia 2014, busca uma participação efetiva nas próximas temporadas, entrando na Divisão de Acesso e pelo segundo ano participa do desfila com este objetivo. A Estação Primeira de Guarus, voltou à avenida para se firmar como uma das forças do Carnaval de Campos.
Com o enredo “De pai para filho. Filho teu nunca foge da luta”, a escola vai relatar a herança deixada pelo sambista Ézio Velasco para o filho Junior Velasco, que resolveu seguir a mesma carreira do pai. Atualmente, Junior é vice-presidente da Escola de Samba Madureira do Turfe e já passou pela direção de outras agremiações, como Boi Jaguar e Ururau da Lapa, assim como o pai.
O carnavalesco Wellington Marretinho aposta nas boas atuações na avenida para se firmar de vez no Carnaval de Campos. Oriunda de Guarus, a escola fixou residência em Travessão, onde construiu seu barracão e onde espera representar a partir de agora o samba daquela região.
Últimas Notícias adicionadas
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Semana do MEI, que acontece de 25 a 29 de maio, tem inscrições abertas
5Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
6Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos





















