Notícia no detalhe
União da Esperança entrou na passarela do samba com garra
União da Esperança, a Verde e Rosa de Custodópolis, entrou na passarela do samba do Cepop que, este ano, recebeu o nome do carnavalesco Rubinho Chebabe, com garra, buscando uma das primeiras colocações no Grupo Especial. A escola falou de Carukango, príncipe moçambicano, avô do abolicionista José do Patrocínio. Já na comissão de frente, pretas-velhas e guerreiros africanos apresentavam a história que seria apresentada nas demais alas da agremiação. “Não precisa dizer mais nada: é Custodópolis mais uma vez!”, exclamou o carnavalesco Cacá.
Mestre Pingo é o diretor da bateria, que desfilou com 80 componentes. A bateria trouxe a rainha Carina Meireles e a rainha mirim, Ana Laura, de seis anos.
- Tenho amigos na diretoria da escola e fui acolhida de braços abertos pela comunidade de Custodópolis. É primeira vez que desfilo na escola, mas participei de todos os ensaios e espero fazer bonito pela União da Esperança -, contou disse a rainha da bateria, que é de São João da Barra, mas reside atualmente em Guarus.
Últimas Notícias adicionadas
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18