Notícia no detalhe
Teimoso do IPS volta à avenida desfilando como convidado
O Bloco Teimoso do IPS, que estava afastado da avenida, há 23 anos, participa este ano do Campos Folia, como convidado. O bloco vai encerrar o desfile desta sexta-feira (25), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O Campos Folia é organizado pela Liga Independente das Escolas de Samba de Campos (Liescam), com o apoio da prefeitura.
Com o enredo “Hoje, amanhã e sempre o renascer das cinzas”, o bloco vai levar para a avenida antigos foliões, que se afastaram do Carnaval, com o bloco. Antigos dirigentes se uniram e resolveram voltar a desfilar. Uma junta foi formada por carnavalescos, como Sidinho Ramos, Waltinho, Pinainho e Pezão, para levantar novamente o bloco, que tem recebido todo o apoio da comunidade, que vem comparecendo em grande número aos ensaios.
O Teimoso do IPS sempre esteve entre os primeiros no período em que desfilou, mas nunca alcançou o título. Fundado em 1977, o bloco espera conseguir se firmar a partir de agora, com a mesma força do passado.
Link:
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda