Notícia no detalhe
No feriado os trabalhos de limpeza prosseguem
Mesmo com o feriadão da Semana Santa, os trabalhos da Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins prosseguem esta semana. As equipes padrão realizam as atividades de varrição, capina, pintura de postes e meio-fios e limpeza nas áreas do Centro, Guarus e Baixada Campista.
Na margem direita e esquerda a equipe realiza também a desobstrução manual e mecânica de bueiros. Na direita, os trabalhos acontecem no Parque Vista Alegre, Pq. Benta Pereira, Pq. Jockey Club, Pq. Novo Jockey Club, Centro - (Noite), Rua Espírito Santo, Rocha Leão, Avenida Presidente Vargas e Rotatória da Br 101. Já na Margem Esquerda será no Parque Canãa, no loteamento Santa Edwirges, na Vila Industrial e na Avenida Hipólito Sardinha.
Na Baixada Campista a equipe padrão trabalha em Tócos, em São Sebastião, Beira do Taí, Baltazar e conclui as localidades de Rádio Velho, São Sebastião e a rodovia da Beira do Taí.
No período da manhã a remoção de entulhos acontecerá em Vila Menezes, no loteamento Porto Belo, vila Manhães e Estância da Penha, já no período da noite será realizada a remoção de inertes em São Domingos, no Pq. Novo mundo, Pq. Barão do Rio Branco e no Residencial Santa Clara.
Os calçadões e terminais que serão lavados são: o desembarque Duque de Caxias, Praça São Salvador, 4 Jornadas, Praça de Esporte Hugo Oliveira (Ponte Rosinha)e Praça São Cristóvão (Ponte Rosinha).
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
- 13/03/2026 15:35:48 Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
- 13/03/2026 15:01:57 Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
1303 15h35Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
1303 15h01Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
1303 12h38Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















