Notícia no detalhe
5ª Expo Festas termina nesta quinta-feira
O Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos (FRC) virou cenário de um lindo e grande evento que é a Expo Festas. Em sua quinta edição, o evento que tem apoio da Prefeitura, continua agradando organizadores, expositores e visitantes. O evento, que começou na terça-feira (15), conta com 200 estandes entre expositores de Campos, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e de cidades do Estado do Espírito Santo. A Expo Festas funciona das 13h às 22h e vai até esta quinta-feira (17).
De acordo com o estilista, Nelcimar Pires, que sempre participa do evento, o movimento melhora a cada ano e, por isso, ele sempre faz questão de não ficar de fora.
- A expectativa é que hoje seja o melhor dia para mim, por conta do meu desfile que será às 20h no espaço Moda de Salão. Quando comecei, lembro que era um grupo menor. Não tinha tantas estandes e hoje fico feliz de ver que cresce cada vez mais – disse Nelcimar.
Para o casal Giselle Gomes e seu marido Filipe Manhães, o evento irá ajudar na escolha da festa de 5 anos do filho. “ Chegamos agora pouco e já está nos agradando o que estamos vendo, está bem variado e bonito, também queremos pesquisar preços” – Concluiu Giselle.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















