Notícia no detalhe
Fundação se reúne para definir a Festa do Santíssimo
O presidente da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima, Avelino Ferreira, se reúne nesta quarta-feira (14), às 15h, no Palácio da Cultura, com representantes da Guarda Civil Municipal, Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa), secretarias de Saúde e Comunicação Social, além do departamento de Posturas, com o intuito de definir os últimos detalhes da programação da 358ª Festa do Santíssimo Salvador, que vai ser realizada entre os dias 1º e 8 de agosto. Segundo Avelino Ferreira, na reunião serão discutidos detalhes importantes, como localizações dos palcos de shows, nomes de artistas locais e nacionais que vão se apresentar durante a festa, entre outros.
- Estamos definindo todos os detalhes para que este ano a festa repita o sucesso do ano passado. Nos agrada muito a participação das entidades da Coesa na festa, que fizeram muito sucesso no ano passado e foi considerado o melhor ano pela comissão - ressalta Avelino Ferreira.
A programação da festa está voltada para a família e tende agradar a todos os públicos. “Vamos manter a estrutura da festa realizada ano passado, aprovada por membros da igreja católica e pelo público. Os palcos, barracas padronizadas e segurança foram elogiados pela comissão de festas da igreja, que disse que há muito tempo a festa tradicional do município não recebia a atenção que a prefeitura ofereceu à Festa do Santíssimo”, finaliza o presidente.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda