Notícia no detalhe
Fundação se reúne para definir a Festa do Santíssimo
O presidente da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima, Avelino Ferreira, se reúne nesta quarta-feira (14), às 15h, no Palácio da Cultura, com representantes da Guarda Civil Municipal, Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa), secretarias de Saúde e Comunicação Social, além do departamento de Posturas, com o intuito de definir os últimos detalhes da programação da 358ª Festa do Santíssimo Salvador, que vai ser realizada entre os dias 1º e 8 de agosto. Segundo Avelino Ferreira, na reunião serão discutidos detalhes importantes, como localizações dos palcos de shows, nomes de artistas locais e nacionais que vão se apresentar durante a festa, entre outros.
- Estamos definindo todos os detalhes para que este ano a festa repita o sucesso do ano passado. Nos agrada muito a participação das entidades da Coesa na festa, que fizeram muito sucesso no ano passado e foi considerado o melhor ano pela comissão - ressalta Avelino Ferreira.
A programação da festa está voltada para a família e tende agradar a todos os públicos. “Vamos manter a estrutura da festa realizada ano passado, aprovada por membros da igreja católica e pelo público. Os palcos, barracas padronizadas e segurança foram elogiados pela comissão de festas da igreja, que disse que há muito tempo a festa tradicional do município não recebia a atenção que a prefeitura ofereceu à Festa do Santíssimo”, finaliza o presidente.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore