Notícia no detalhe
Escola Municipal Vilma Tâmega será transformada em escola modelo
Mais uma obra está sendo realizada para oferecer mais conforto aos alunos e professores da rede pública de ensino. Os trabalhos desta vez estão concentrados na Escola Municipal Vilma Tâmega, no Centro. A unidade será toda reestruturada, de acordo com o padrão das escolas modelo.
A unidade terá quatro pavimentos, incluindo o térreo. O prédio contará com 23 salas de aula, uma sala de vídeo, informática e biblioteca, um banheiro para funcionários, dois banheiros individuais acessíveis, quatro banheiros femininos, quatro banheiros masculinos, três banheiros individuais femininos, três individuais masculinos e três individuais para professores.
Haverá também, sala de direção com banheiro, uma unidade de sala de professores com banheiro. A secretaria terá um banheiro e um arquivo. A unidade vai contar também com sala de recurso.
O auditório terá um banheiro e camarim. A escola terá também, uma despensa, seis unidades de depósito, área de serviço, consultório médico com banheiro e laboratório de ciências. O refeitório será ampliado.
A cozinha também passará por reforma. A escola vai ganhar uma quadra poliesportiva coberta. As instalações elétricas e hidráulicas do prédio serão reformuladas.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















