Notícia no detalhe
Sebrae: empresários devem se reinventar para um novo mercado
O gerente regional do Sebrae, Gilberto Soares, comentou sobre a importância do Seminário de Marketing e Vendas, que foi encerrado nesta quinta-feira (10), no Teatro Municipal Trianon, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio da Prefeitura de Campos e do próprio Sebrae. Na avaliação dele, com a chegada de grandes empresas no município, funcionários e empresários locais devem estar preparados e se reinventarem para o que classificou como um novo tempo.
- E ações como essas são importantes até para fazer com que as pessoas reflitam sobre a necessidade de se prepararem para esse novo mercado. Sem se reinventar, o empresário corre o risco de começar a perder espaço. Ou seja, se preparar para enfrentar a concorrência se tornou fundamental, pois do contrário, vai sobrar o consumidor que, ao invés da qualidade, busca somente preço. E ai a tendência é até fechar as portas - alertou ele.
O seminário de Marketing e Vendas foi encerrado com palestra de Leila Navarro, nesta quinta-feira (10), no Teatro Trianon. O primeiro palestrante foi o professor Vasco Moretto, que abordou o tema “Excelência em Atendimento e Serviços”. Ele é Mestre em Didática das ciências pela Universidade Laval, Québec, Canadá; licenciado em Física pela Universidade de Brasília-UnB e especialista em Avaliação Institucional pela Universidade Católica de Brasília-UCB. No segundo dia de seminário, foi a vez da participação de Marcelo Ortega, que falou sobre Técnicas de Vendas e Marketing: Metas e Resultados.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/03/2026 18:06:43 Tudo pronto para o Prefeitura em Ação deste sábado no Parque Santa Rosa
- 06/03/2026 17:48:53 Assistidas pelos CRAS começam curso de Cuidadora de Idosos no IFF Guarus
- 06/03/2026 17:29:37 Limpeza Pública atua no Santa Rosa para o Prefeitura em Ação desde sábado
- 06/03/2026 15:57:07 Obras do programa Asfalto na Porta seguem a todo vapor em ruas da área central
- 06/03/2026 14:29:17 Equipes da Prefeitura e do Estado fazem fazem vistoria na Ponte Barcelos Martins
Tudo pronto para o Prefeitura em Ação deste sábado no Parque Santa Rosa
0603 17h48Assistidas pelos CRAS começam curso de Cuidadora de Idosos no IFF Guarus
0603 17h29Limpeza Pública atua no Santa Rosa para o Prefeitura em Ação desde sábado
0603 15h57Obras do programa Asfalto na Porta seguem a todo vapor em ruas da área central
0603 14h13Prefeitura dá início à reconstrução da rede elétrica do Museu Histórico de Campos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro





















